Rômulo se reúne com taxistas em CG e participa de comícios na zona rural

O vice-governador e candidato a deputado federal Rômulo Gouveia teve um sábado (30) intenso de atividades de campanha. Começou pela manhã participando ao lado do senador Cássio Cunha Lima e candidato a governador pela coligação A Vontade do Povo de uma assembleia promovida pelo sindicato dos taxistas de Campina Grande.
 
Rômulo ouviu atentamente os pleitos da classe e disse que estava honrado em ser lembrado para participar de tão importante assembleia com a presença de alguns candidatos a eleição deste ano.
 
O vice-governador lembrou que lutou pela regulamentação da classe na câmara dos deputados e que tem compromisso com os profissionais da área.
 
“Sou filho de taxista e como ninguém sei bem o dia a dia de todos vocês, hoje com o grande problema da crescente violência”, destacou Rômulo.
 
Logo após o candidato a deputado federal pelo PSD foi à cidade de Remigio participar ao lado da deputada estadual Eva Gouveia (PSD) e candidata à reeleição de uma reunião com lideranças.
 
Em seguida o vice-governador participou de um comício ao lado do deputado estadual e candidato a reeleição Manoel Ludgerio e da vereadora em Campina Grande Ivone Ludgerio (PSB) na zona rural do Distrito de São José da Mata em Campina Grande.
 
“Obrigado por estarem aqui no terreiro da minha casa. Sei que todos estão aqui por Rômulo Gouveia e Manoel Ludgerio”, disse a líder rural Mamoça.
 
Já o deputado estadual Manoel Ludgerio que é votado na região há 20 anos chamou a população para atuarem na fiscalização do pleito eleitoral. “Quero que vocês sejam os meus olhos, os olhos de Rômulo e os de Cássio nesta eleição”.
 
O presidente estadual do PSD se comprometeu de retomar na câmara uma das mais importantes lutas pela população da sua anterior atuação como deputado federal. “Vou lutar em Brasília para que todos os recantos do estado tenham o sinal da telefonia móvel celular de qualidade”.
 
Depois foi a vez da cidade de Dona Inês receber mais uma vez Rômulo e Eva Gouveia em uma grande manifestação de apoio as candidaturas.
 
Eva Gouveia lembrou a uma multidão em praça pública da importância de se ter “um governador atencioso”.
 
“Precisamos votar em Cássio, para que tudo aquilo que lutamos para Dona Inês possa vir de verdade”, enfatizou a deputada estadual.
 
Já Rômulo se lembrou do trabalho e do que concretamente fez pela cidade. “Eu e Eva estamos aqui de cabeça erguida, pois fizemos e vamos fazer muito mais ao lado do prefeito Justino”.
 
O prefeito Antonio Justino de Araujo Neto lembrou a todos da importância de votar em Rômulo para deputado federal. “Peço o voto de vocês para que possamos ter um defensor de Dona Inês em Brasília”.
 
Como também justificou o voto na deputada estadual Eva Gouveia. “Eva trabalha tanto pelo nosso município que até parece que ela mora aqui na cidade”.
 
Também estavam presentes o vice-prefeito João Idalino da Silva, vereadores e lideranças de toda região.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.