Ricardo vai a Curral de Cima para velório de ex-prefeito Neco da Estacada

O candidato a governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), esteve na manhã de hoje no município de Curral de Cima, onde foi prestar as últimas homenagens ao ex-prefeito daquela cidade, Neco da Estacada, falecido ontem, vítima de acidente automobilístico na estrada que liga os municípios de Sertãozinho a Duas Estradas.
 
Ricardo esteve no município ao lado dos candidatos ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), e também do deputado federal Efraim Filho (DEM), candidato à reeleição, e do ex-vice governador José Lacerda Neto (DEM).
 
Ricado Coutinho chegou às 9h30 e além de prestar solidariedade aos familiares do ex-prefeito, também aproveitou para conhecer o trabalho de Neco na cidade e no distrito de Estacada. “Gestores como Neco devem seguir de exemplo para todos nós. O trabalho que ele realizou é referência em todo o Vale do Mamanguape e em toda Paraíba”, ressaltou.
 
O velório ocorreu inicialmente no ginásio de esportes da sede do município e depois o cortejo partiu o distrito de Estacada, onde o ex-prefeito residia.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.