Ricardo nega aproximação com Cícero: “Não estou preocupado com isso”

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), negou hoje de manhã que esteja em curso um movimento de aproximação política com o senador Cícero Lucena (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado. A especulação foi iniciada por causa do encontro de ambos no sábado à noite na Feira do Coco, em Sousa, onde eles foram fotografados no camarote da Prefeitura, sorrindo, ao lado do cantor Fagner e do prefeito Fábio Tayrone.

"Eu discuto com partidos e não com pessoas. Inaugurei um mercado no sábado, estou inaugurando a reforma de outro hoje. Amanhã, temos uma escola e depois, outra escola. Você acha que estou preocupado com alianças?", indagou, descartando sua intenção de atrair para si a simpatia da ala tucana mais distante de sua pré-candidatura.

Por outro lado, o senador Cícero Lucena comentou com aliados que apenas cumprimentou Ricardo Coutinho na festa por questão de "educação". Ele teria sido fotografado ao lado do prefeito apenas pela circunstância, já que ambos estavam no mesmo ambiente e teriam sido convidados para o registro pelo deputado estadual Lindolfo Pires (DEM). Cícero saiu de lá sem conversar com Ricardo Coutinho e confidenciou a um político ligado a ele: "Não quero conversa com o prefeito".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.