Ricardo afirma não haver data para reforma administrativa

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse hoje que não há data definida para promover a reforma administrativa necessária para preenchimento de cargos que ficarão vagos pela saída de secretários que vão disputar as eleições. Segundo ele, há alguns auxiliares que já pediram para deixar as Pastas, mas ele não teve tempo para analisar a situação de cada um.
 
– Ainda não pensei sobre isso e nem tenho pressa. O Governo está funcionando e assim que eu puder, vou analisar a situação de cada um. Tem alguns que já me pediram para deixar as secretarias porque têm outros afazeres e precisam de tempo. Eu nunca avisei antes de fazer uma reforma e posso adiantar que dessa vez vai ser assim. Quando eu concluir minha análise sobre a reforma, vou anunciá-la. Mas, isso não tem data.
 
Ricardo Coutinho disse ainda que não pretende tirar um recesso para descansar no início do ano, como fez hoje a presidente da República, Dilma Rousseff (PT).
 
– Não dá. Acho que nem ela consegue descansar. Um governante não pode simplesmente sair de férias. Ela reserva alguns dias para descansar, mas fica de sobreaviso. Eu não vou ter recesso, não. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.