Reunião para definir composição de comissões é marcada para quinta

Uma reunião foi marcada para esta quinta-feira (24), a partir das 11h, após a sessão ordinária na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para que a mesa diretora e os vereadores possam avaliar e definir as composições das comissões permanentes para o exercício legislativo de 2011.
 
Nesta terça-feira (22), o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), confirmou a realização da reunião e a definição das comissões. “Estaremos definindo quinta-feira as composições das nove comissões temáticas, para que as matérias comecem a ser apreciadas pelos membros e respectivos relatores”, disse.
 
Para o vereador Zezinho Botafogo (PSB), primeiro-vice-presidente da mesa diretora, as composições das comissões precisam ser definidas o quanto antes, para que o Legislativo comece a avaliar os projetos e requerimentos que os parlamentares já deram entrada.
 
Mesmo sem a formação ainda das comissões para funcionar este ano, de acordo com o que determina o Regimento Interno da Casa, os vereadores já têm apresentado vários projetos e requerimentos e exposto na tribuna da Casa temas relevantes e de interesse da cidade, envolvendo a educação, saúde, combate as drogas, desemprego e ações sociais.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.