Representante do Ministério das Cidades visita galpão de coleta seletiva

 O galpão de coleta seletiva da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), localizado no bairro de Mangabeira, recebeu a visita do representante titular da Gerência de Projetos da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, Sérgio Cotrim.

Durante a visita, que aconteceu na noite desta quinta-feira (21), Sérgio Cotrim revelou estar impressionado com as instalações do centro de coleta seletiva e destacou a qualidade dos equipamentos que compõem a estrutura. “A coleta seletiva é um processo de extrema importância, que segue desde a conscientização da população até a triagem dos resíduos realizada pelos catadores. É uma união em torno do bem e João Pessoa está de parabéns”.
 
O representante do Ministério das Cidades foi ao galpão acompanhado do superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Anselmo Castilho, que na oportunidade ressaltou a importância do processo de coleta seletiva desenvolvido pela PMJP.
 
“A Prefeitura Municipal de João Pessoa e a Emlur estão à disposição para apoiar, de forma irrestrita, o desenvolvimento da coleta seletiva na cidade. É um compromisso com o meio ambiente e com a população”, destacou Anselmo Castilho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.