Raoni avalia que Ricardo e Cícero são “do passado”

Terceiro entrevistado na série de lives do ParlamentoPB com pré-candidatos a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), disse na terça-feira (04), que conta com as candidaturas de Cícero Lucena (Progressistas) e Ricardo Coutinho (PSB) no pleito de 15 de novembro.

“Acredito que poderão disputar a eleição. Se no decorrer do processo, o registro de candidatura for indeferido, aí é outra coisa. Mas eu conto na minha estratégia, na minha disputa, poder debater”, ressaltou o democrata.

Raoni destacou que sua pré-candidatura representa um momento novo na política “de a gente não mais colocar remendo novo em roupa velha, a gente precisa trocar o tecido da política, precisa ter um olhar mais amplo, um olhar para o futuro, porque o passado já passou, a gente não tem mais; o presente ele não agrada, o que a gente precisa fazer é construir o futuro”.

Segundo ele, Cícero Lucena e Ricardo Coutinho, ambos ex-governadores e ex-prefeitos de João Pessoa, “representam aquilo que tiveram a oportunidade de fazer e querem retornar para manter o status quo  daquilo que já foi feito”.

Nesta quinta-feira (06), o deputado estadual e pré-candidato pelo PT, Anísio Maia, será o entrevistado, às 19h30min, no perfil do ParlamentoPB no Instagram. Na próxima terça-feira (11), o entrevistado será Cícero Lucena, no mesmo horário.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.