Raissa revela que saída do DEM foi causada por Bosquinho

 A vereadora Raissa Lacerda, atualmente filiada ao PSD, desfez um mistério que durava desde sua saída do DEM, no início do ano. Ela disse que o motivo de sua desfiliação teria sido a falta de atenção do dirigente municipal da sigla, o também vereador Bosquinho. As diferenças entre ambos teriam começado na campanha eleitoral de 2008, com a disputa das mesmas bases eleitorais.

 
– Eu não queria cargos. Eu queria era respeito por parte do vereador Bosquinho e isso faltou. Quando nós disputamos um mandato por um partido, devemos saber que o coeficiente eleitoral é muito importante e que não estamos numa luta entre colegas, não estamos dividindo bases, mas Bosquinho esqueceu disso. Eu jamais tive problemas com os Morais. O que faltou foi atenção do presidente do DEM de João Pessoa – disse a parlamentar, descartando desavenças com o ex-senador Efraim Morais ou com o filho dele, o deputado federal Efraim Filho.
 
Raissa também comentou as recentes declarações de seu pai, José Lacerda Neto (PSD) sobre a necessidade de o PSD ocupar mais espaços na gestão de Luciano Agra (PSB) em João Pessoa e confirmou que não tem intenção de ser a vice na chapa do socialista:
 
– Já disse e repito que não quero ser vice. O PSD não vai impor isso ao prefeito e nem vai fazer pressão por cargos. Mas, nós somos um partido coeso, unido, onde não existe racha. Nós apoiamos o prefeito e acho que em 2012 nossos espaços tendem a aumentar.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.