Professora universitária de Patos morre após acidente de moto em rodovia

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma professora universitária morreu após sofrer um acidente de moto na PB-262, entre os municípios de Patos e São José do Bonfim. O caso aconteceu na terça-feira (28) e Andressa Leandro, de 30 anos, faleceu no Hospital de Trauma de Campina Grande, nesse sábado (1º).

A professora Andressa dava aulas no curso de Pedagogia do Centro Universitário UNIPLAN, na cidade de Patos.

Amigos, alunos e colegas de trabalho lamentaram a morte dela nas redes sociais da UNIPLAN. “Andressa, sinônimo de alegria, aquela que chegava na sala sempre feliz, mesmo que o dia fosse corrido. Sentiremos saudades! Pra sempre será lembrada! Que Deus lhe dê o descanso eterno professora Andressa!”, comentou uma aluna.

“Que tristeza, foi minha colega de trabalho na Uniplan, sempre muito alegre e gentil. Que Deus conforte o coração da família”, lamentou uma colega de trabalho.

 

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa

6cbf3856-2914-4b81-8e33-2741aa558230

PRF apreende 23 kg de Skunk e detém quatro pessoas no Agreste paraibano

cfo2-2

Polícia Militar da Paraíba divulga resultado final do CFO 2026