Preso em Intermares um dos maiores traficantes do Rio Grande do Norte

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um dos maiores traficantes do Rio Grande do Norte, Márcio de Souza Victor, de 37 anos, conhecido como Marcinho Potência, foi preso no início da manhã de hoje no bairro de Intermares, em Cabedelo, onde mantinha um apartamento desde 2013 quando foi considerado foragido devido a mandados de prisão pelo tráfico de drogas. A prisão foi efetuada por agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE).

Márcio é tido como um dos fundadores da facção criminosa Sindicato RN e teria também ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Em 2016 ele chegou a ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal em Cacoal, em Rondônia, dirigindo um veículo Audi com placas de João Pessoa. Naquela ocasião, ele apresentou um nome falso e enquanto os agentes verificavam os dados, ele entrou no carro e empreendeu fuga. Foi perseguido, bateu o automóvel e ainda assim escapou correndo e pulando muros de residências.

O foragido foi encaminhado para a Central de Polícia no bairro do Ernesto Geisel, em João Pessoa e ainda hoje de manhã deve ser submetido a exames no Instituto de Polícia Científica (IPC) e também deve passar por audiência de custódia e será encaminhado a um presídio de segurança máxima.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

jucelio

MAIS LIDAS