Presidente do PSDB de Cruz do Espírito Santo defende Ricardo e Cássio

Em repercussão à declaração dada pelo deputado estadual Ruy Carneiro, de que a base do PSDB está despedaçada, o presidente do PSDB de Cruz do Espírito Santo, Marlyson Costa, procurou o Parlamentopb para tornar pública sua defesa de uma composição imediata dos tucanos com o prefeito de João Pessoa.

"Cícero Lucena tem o direito de pleitear ser Governador, mas Ricardo Coutinho tem ideias e comportamento novos. Nós do PSDB temos que entender que temos um adversário: José Maranhão. Nós temos que compor com quem pode ganhar a eleição. Ricardo, hoje, engloba as melhores condições", disse Marlyson, acrescentando: "Como vereador e presidente do PSDB, eu defendo a união de Cássio com Ricardo ainda no primeiro turno. É a chapa dos sonhos", disse.

Para ele, a frase de Ruy, sobre o esfacelamento da base do PSDB, é o que impulsiona a vontade de tucanos de se aproximarem de Ricardo Coutinho: "Os militantes já constataram que a base está despedaçada a tempos. Por isso, a aliança com Ricardo é inevitável".

Indagado pelo Parlamentopb sobre eventual temor a possíveis represálias partidárias à sua tese, Marlyson declarou: "Não posso ser retaliado por ser sincero. Não há tempo para sonhar. Não vou me omitir e esconder minha opinião".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.