Presidência da Assembléia está em segundo plano, afirma Lindolfo Pires

Ao saber que teve seu nome cogitado para disputar a presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba (AL-PB), o deputado Lindolfo Pires (DEM), afirmou que por enquanto, não tem pretensão nenhuma de entrar no páreo. Para ele essa disputa é secundária e o que realmente importava era conseguir se eleger, eleger o candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB), e fazer um bom governo nos próximos quatro anos.

“Não tenho pretensão de me candidatar. Até agora nem cogitei. O meu projeto era de conseguir me eleger, eleger o governador Ricardo Coutinho e fazer mais quatro anos de mandato, consegui e o que vier a partir de agora é lucro”, afirmou.

Lindolfo disse ainda que tudo isso não passava de especulação política e que não havia nenhuma proposta concreta nem estratégias traçadas, mas que ficou muito grato por ter seu nome lembrado. Ele atribui essa menção aos quase cinco mandatos como deputado estadual na Paraíba.

O deputado destacou a força que Sousa teve no processo eleitoral e na vitória de Ricardo Coutinho “Sousa teve um importante papel no processo que levou Ricardo Coutinho a vitória”, finalizou.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.