Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Preparador físico do Flamengo pede desculpas por soco em Pedro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, pediu desculpas neste domingo pelo soco em Pedro. O episódio ocorreu na noite de sábado no vestiário do Independência, em Belo Horizonte, onde o time venceu o Atlético-MG por 2 a 1, pelo Brasileirão.

O integrante da comissão técnica de Jorge Sampaoli falou pela primeira vez sobre o assunto, visto que deixou a delegacia em Belo Horizonte em silêncio, assim como se manteve calado no desembarque no Rio de Janeiro na manhã deste domingo.

Pablo lamentou o episódio e confessou ter reagido da pior forma na situação. O preparador físico reforçou o desejo de se acertar com Pedro em outro momento. (Leia abaixo a íntegra da nota).

Na madrugada deste domingo, Pedro passou por exame de corpo de delito após a agressão. O resultado apontou lesões no rosto e na boca, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.

A diretoria do Flamengo dá como certa a demissão do preparador físico e ainda avalia o futuro de Jorge Sampaoli. No início da tarde deste domingo, o treinador se pronunciou pela primeira vez sobre o caso e pregou que “a única solução é a conversa”.

Leia a nota:

“Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo.

Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma.

Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir.

A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação.

Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor.”

 

 

 

Por ge

Foto: Davi Barros/ge

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

sergioqueoroz

Sérgio Queiroz adia anúncio de pré-candidatura depois de desculpas do PL

saojoaodesape (1)

São João de Sapé tem Xand Avião, Zé Vaqueiro e Maiara e Maraisa

luizcoutofrente

Luiz Couto apresenta R$ 59 milhões em emendas para investimentos na PB

bolsonaro e walber virgolino em cabedelo 130424

Jair Bolsonaro visita feira e faz passeata com apoiadores em Cabedelo

X rede social

Diretor jurídico que representava X no Brasil renuncia ao cargo

alcool FOTO juca varella agencia brasil

Agevisa restringe venda livre de álcool a 70% na Paraíba a partir de 30 de abril

livros FOTO Pixabay

FLIDI: Festa Literária de Dona Inês celebra literatura e educação no clima frio da serra paraibana

vacina seringa FOTO Pixabay

Paraíba tem Dia D de vacinação contra influenza e multivacinação

viatura pcpb FOTO Ascom PCPB_

Travesti é assassinada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa

mega sena agencia brasil

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 56 milhões