Prefeitura deixa de realizar obras e devolve quase 100 mil reais ao Governo

O vereador de Piancó, Antonio de Pádua Leite (PT), denunciou neste sábado (23), que a prefeita da cidade, Flávia Serra Galdino (PP), devolveu aos cofres do Tesouro Nacional, no início deste ano, a importância de R$ 96.742,05 (noventa e seis mil, setecentos e quarenta e dois reais e cinco centavos). Veja aqui o extrato da devolução da verba!

 
Esse dinheiro deveria ser investido no incentivo ao esporte do município, inclusive com construção de núcleos recreativos e de lazer para que o jovem e toda a população piancoense tivessem oportunidade de desfrutar de locais próprios para a prática desportiva.
 
Segundo a denúncia de Pádua, a prefeita não utilizou o dinheiro para a realização de obras na cidade porque a aplicação do dinheiro seria fiscalizada pela Caixa Econômica Federal e como a entidade financeira é muito rigorosa, a gestora não teria chance para desviar os recursos públicos.
 
“Sem corrupção na gestão da prefeita é preferível não realizar as obras”, disse o vereador
 
De acordo com o parlamentar, enquanto a prefeita devolve quase cem mil, as quadras de esportes do município ficam abandonadas e os jovens sem opções de lazer.
 
 

Diário do Sertão
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.