Prefeito de Cajazeiras aponta melhora do Brasil com Temer: “A economia cresce”

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), externou uma visão otimista do Brasil, mesmo em tempos de crise econômica. Em entrevista ao ParlamentoPB, integrando a série realizada com as principais lideranças do Estado, o gestor afirmou que, embora a economia do País tenha sofrido deslizes enormes, atualmente a credibilidade do Brasil está aumentando no cenário internacional:

“Mesmo com as dificuldades existentes, hoje enxergamos que a economia está crescendo, a credibilidade do País em nível internacional melhorou. O desemprego diminuiu e espero que ele [Michel Temer] possa dar continuidade a essa determinação administrativa, concentrando-se na economia do País para conquistar investimentos internacionais”, declarou o gestor.

Aldemir cumpre o primeiro mandato como prefeito de Cajazeiras, depois de sete mandatos como deputado (seis como estadual e uma como federal). Na Terra de Padre Rolim, ele disse ter encontrado um quadro difícil: “Eu não poderia receber recursos de convênios nem com o governo federal e nem como estadual porque a prefeitura estava inadimplente. Trabalhei mesmo antes de tomar posse com um escritório especializado nesta área para que pudesse receber a certidão negativa do CAUC e para que a prefeitura ficasse adimplente e pudesse receber recursos. Trabalhamos dez meses porque encontramos a prefeitura com uma prática de superfaturamento, de desvio de dinheiro público e estamos resgatando a credibilidade da população”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.