Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Prazo para pequenas empresas participarem de seleção para prestar serviços ao Sebrae termina neste sábado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

As empresas interessadas em atuar como consultoras ou prestadoras de serviços do Sebrae têm até este sábado (5) para se inscrever no Sebraetec. Todo o processo é on-line e podem se candidatar microempresas e empresas de pequeno porte de diversas áreas.

O Sebraetec tem o objetivo de garantir ao seu público-alvo o acesso subsidiado a serviços tecnológicos e de inovação, visando à melhoria de processos, produtos e serviços ou à introdução de inovações nas empresas e mercados. As empresas interessadas em concorrer ao programa devem se inscrever pela internet, no site www.concepcaoconsultoria.com.br. Neste mesmo endereço eletrônico estão disponíveis o edital completo, o regulamento e demais publicações relativas à seleção. Conforme o edital, podem participar empresas que atuam com consultorias tecnológicas, serviços metrológicos, avaliação da conformidade e prototipagem.

O edital conta com duas etapas eliminatórias. Na primeira, o processo de inscrição consiste na solicitação de credenciamento e envio dos documentos exigidos. Já na segunda, que ocorre a fase de habilitação, é feita uma análise documental da pessoa jurídica e dos profissionais indicados para composição da equipe técnica. Todas as pessoas jurídicas habilitadas no processo de credenciamento serão inseridas no cadastro de prestadores de serviços do Sebraetec na Paraíba.

Mais informações

Em caso de dúvidas, os interessados em participar do processo de credenciamento podem consultar o “Manual de Inscrição”.

As publicações dos atos decorrentes do edital, tais como, alterações, resultados, recursos e outros comunicados que se fizerem necessários, serão realizados através do site da Concepção Consultoria.

“O Sebraetec é um produto que busca solucionar problemas nas áreas de inovação e tecnologia. É uma vantagem para o empresário que procura o Sebrae, porque a gente garante que ele será atendido por um profissional capacitado, com expertise, conhecimento e sabendo como se portar para atender aquela demanda específica”, explica o gestor do Sebraetec na Paraíba, Joacir Souto.

Já no caso das empresas que queiram se candidatar para prestar serviços e consultorias por meio do Sebraetec, ele destaca a credibilidade do programa, desde o apoio do Sebrae na organização e captação dos clientes, como no recebimento dos recursos para a execução dos trabalhos e ainda oportunidades de crescimento no mercado, conforme o nicho de cada um.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Eleição da UFPB terá três chapas e atual reitor concorre à reeleição

Anteriores

Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz 1

Sérgio Queiroz adia anúncio sobre participação do NOVO na chapa de Queiroga; veja

coutoreuniao (1)

Couto, Cartaxo e Ricardo se reúnem e atacam Cícero Lucena

bolsonaro1

Ao receber cidadania paraibana, Bolsonaro diz que político não tem ação concreta

viaturasfurtoenergia

Ação de combate ao furto de energia resulta em 7 prisões

d8b82c70-f3bd-46d3-9bfa-61ce8d61d00a

Setor de serviços na Paraíba cresce 11,4% e registra 2ª maior expansão do País, revela IBGE

mptdelivery (1)

MPT discute segurança do trabalho com sindicatos de entregadores e motoristas de aplicativos na PB

diozene

Padre é preso com armas e munição durante blitz em Campina Grande

Sabadinho Bom praça rio branco

Sabadinho Bom apresenta grupo Choramigo no mês em que se comemora o Dia Nacional do Choro

Bolsonaro em JP

Na capital, Bolsonaro manda recado a apoiadores: “Uma pessoa não vai resolver o problema de vocês”

Vacina contra gripe, influenza

Prefeitura de João Pessoa realiza Dia D de vacinação contra gripe e dengue neste sábado