PPS recepciona filiados e quer eleger um federal e quatro estaduais

O presidente do PPS da Paraíba, José Bernardino da Silva, recepcionou hoje de manhã os novos e antigos filiados do partido, além do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente estadual do PV, Sargento Dênis, além da imprensa, em um café da manhã promovido no Victory Business Flat, em Tambaú. Em seu discurso, Bernardino disse que a meta do partido é a eleição de um deputado federal e quatro estaduais para "ajudar" a emplacar o projeto de Ricardo para o Governo em 2010.

"O PPS cresceu e vai atingir a meta que é a eleição de um deputado federal e quatro estaduais para lhe ajudar na construção desse grande projeto que será estendido de Cabedelo a Cajazeiras para levar o desenvolvimento a todos os recantos da Paraíba", disse Bernardino.

Entre os novos filiados ao PPS estão o empresário e ex-deputado Walter Brito Filho, a ex-deputada Flora Diniz, o ex-secretário de Estado, Francisco Evangelista, o radialista Humberto Alexandre e a esposa do prefeito de Picuí (Buba Germano), Gilma Germano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.