Policial militar da Paraíba é preso bêbado em Pernambuco

Um policial militar da Paraíba foi preso na última segunda-feira (17) em Pernambuco. Segundo a polícia pernambucana, ele apresentava fortes sinais de embriagues.

Uma viatura da polícia fazia rondas no bairro Joana Bezerra, na Região Metropolitana de Recife, quando visualizou uma Hilux, que ao avistar a viatura evadiu-se do local, mas retornou depois para o mesmo local e foi abordado pelos policiais pernambucanos, que ordenaram que o condutor descesse do veículo.

Mais duas pessoas estavam no carro, todos, segundo a polícia, fazendo uso de substância análoga a loló.

O condutor do veículo, Alano Tomé de Andrade, de 39 anos, 1° tenente da PMPB, ao desembarcar apresentava fortes sinais de embriagues: olhos vermelhos, andar cambaleante e fala confusa.

Ao ser indagado sobre a situação ele apresentou-se alterado e tratando o efetivo policial de forma agressiva e gritando que era um oficial da PMPB e que não respondia a perguntas de soldado nenhum, tentando diminuir, segundo os policiais pernambucanos, o efetivo.

Os policiais pediram o reforço de mais duas viaturas e Alano Tomé de Andrade foi conduzido para a Central de Plantões da Capital (CEPLANC) para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

A ocorrência foi registrada através do BO 18E1174010150, sendo lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) por alcoolemia.

3 comentários

  • Jorge Monteiro de Lima
    12:47

    tanta gente boa querendo exercer a função de policial, e um babaca desse consegue entrar na corporação e expor ao ridículo a polícia da PB

  • Aluízio
    12:47

    Se realmente houvesse uma punição severa do tipo ele perder a sua farda outros casos como esse não aconteceria

  • Herbert Felicio Neves
    12:47

    Um policial bêbado, em quem se pode confiar para nossa segurança, só pra manchar o nome da corporação, um cidadão desse, era pra ser expulso da corporação, para não dar mal exemplo aos demais membros da polícia.

Comentários