Polícia investiga novas imagens que podem ser de Ana Sophia, desaparecida faz 15 dias

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Novas imagens que podem ser da menina Ana Sophia Gomes, de 8 anos, desaparecida faz 15 dias, estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Os registros mostram uma menina entrando em uma casa próxima à que a garota morava, no distrito de Roma, em Bananeiras, interior da Paraíba. A residência já foi alvo de buscas pelos investigadores.

O proprietário da casa recebeu os policiais por livre e espontânea vontade, mas pediu um mandado de busca para que pudesse ser feita uma averiguação mais detalhada do local. É que uma parte do piso aparenta ter sido feita recentemente e os policiais queriam quebra-lo para verificar se o corpo da menina poderia estar lá.

Ontem, a Escola Municipal João Paulo II, que estava servindo de base para a força-tarefa de buscas pela menina, voltou a ter aulas normalmente. Mas, o trabalho para localizar o paradeiro de Ana Sophia continua, tendo um ginásio e a delegacia de Solânea como bases.

Ana Sophia foi vista pela última vez no dia 4 de julho, no início da tarde, quando saiu para ir brincar na casa de uma amiga. Uma câmera de segurança da rua mostra a menina em direção ao imóvel, mas não captou seu retorno.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

jucelio

MAIS LIDAS