PM prende acusado de roubo de carro e recupera veículos na Grande João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Após perseguição, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubo de carro, recuperou três veículos em Bayeux e apreendeu um aparelho bloqueador de sinal. A ação ocorreu na noite dessa sexta-feira (17), no bairro do Sesi, e os roubos aconteciam na Grande João Pessoa.

Entre os carros recuperados estavam uma Saveiro da cor branca roubada no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, e uma Kombi branca, que havia sido tomada em um assalto na Imaculada, em Bayeux.

De acordo com o comando da 4ª Companhia Independente, criminosos ainda tentaram fugir em um Fiesta preto mas houve perseguição e o ato foi frustrado. O veículo capotou e foi apreendido pela PM. Um dos acusados conseguiu fugir e o outro foi preso. Circulam imagens nas redes sociais do roubo desse carro Fiesta (veja o vídeo abaixo).

Ainda durante a ocorrência, os policiais recuperaram dois celulares roubados e apreenderam um aparelho bloqueador de sinal que deverá ser periciado. Toda a ocorrência foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis e onde a participação do acusado preso será investigada em crimes semelhantes na região.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Wellington Roberto e Wallber Virgolino

MAIS LIDAS