Passeata reunirá Zé, Veneziano, Vitalzinho, Wilson e lideranças em Campina

A Coligação Paraíba Unida vai realizar na manhã e tarde deste sábado (30), em Campina Grande, a “Passeata da Virada”, pelas principais ruas da cidade. A passeata terá concentração a partir das 9h, no Parque do Povo, saindo, em seguida, pelas ruas do centro de Campina Grande.
 
Participarão da Passeata da Virada o governador e candidato à reeleição José Maranhão; o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego; o deputado federal e Senador eleito Vital do Rego Filho, Vitalzinho; o deputado federal e Senador eleito Wilson Santiago, além de diversas lideranças da cidade que apóiam o projeto de José Maranhão.
 
Segundo Vitalzinho, a passeata marcará o encerramento da programação da Coligação Paraíba Unida em Campina Grande. “Vamos reeditar as grandes passeatas que realizamos em Campina. Vamos lembrar, por exemplo, as passeatas que marcaram o encerramento da campanha de Veneziano em 2004 e em 2008, quando Campina, de forma espetacular, deu a vitória a Veneziano”.
 
Do Parque do Povo, a passeata subirá pela Rua Índios Cariris, pegando a Rua João Pessoa em direção ao centro. “Mais uma vez os comerciantes, comerciários e as pessoas que estiverem no centro vão receber o nosso governador, num clima de vitória, mostrando que Campina Grande virou e que dará uma votação espetacular a Zé Maranhão”, disser Vitalzinho.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.