MPF publica edital de seleção de estágio

Estarão abertas, no período de 23 a 26 de novembro, as inscrições do processo seletivo para formação do quadro reserva de estagiários na área de Direito do programa de estágio da Procuradoria da República no Município (PRM) de Campina Grande (PB).
 
Considerando os oito cargos atualmente existentes no quadro de estagiários da PRM, será reservado o percentual de 10% deles (um cargo), para as pessoas portadoras de deficiência, comprovada mediante laudo médico original a ser avaliado por equipe multiprofissional do órgão. O estágio tem carga horária de 20h semanais e bolsa de R$ 800,00, mais auxílio-transporte, no valor de R$ 7,00,  por dia efetivamente trabalhado.
 
A inscrição ocorre em duas etapas. A primeira será a pré-inscrição, no período mencionado, através do endereço eletrônico www.prpb.mpf.gov.br, menu "Concursos", onde serão preenchidos e confirmados todos os dados pessoais necessários. Ao final, deverá ser impressa obrigatoriamente a ficha de pré-inscrição gerada pelo sistema.
 
Na segunda etapa, deve-se confirmar a inscrição pessoalmente, no período de 29 de novembro a 3 de dezembro de 2010,  na Procuradoria da República em Campina Grande, na Rua Capitão João Alves de Lira, nº 864, Prata, no horário das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 9h às 12h, na sexta-feira, e levar 1 Kg de alimento não-perecível que será doado a uma instituição filantrópica.
 
Ao comparecer pessoalmente, além do alimento não perecível, o candidato deve trazer os seguintes documentos: ficha impressa gerada no momento da pré-inscrição pela internet; cópia da carteira de identidade e do CPF, declaração da instituição de ensino que comprove que o estudante está regularmente matriculado, cópia do histórico escolar atualizado, contendo o CRE. Tudo acompanhado dos documentos originais.
 
A data provável de aplicação das provas será 10 de dezembro de 2010, às 13h30, no Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual da Paraíba, localizado na Rua Coronel Salvino de Figueiredo, s/n – Centro (próximo do Açude Velho e Maternidade), em Campina Grande (PB).
 
Outras informações podem ser obtidas com a Comissão de Seleção de Estágio da PRM/CG, através do telefone (83) 2101-6100.
 
O Edital nº 01, ficha de inscrição e programa de disciplinas estão disponíveis na seção de concursos da página da PR/PB (www.prpb.mpf.gov.br).  
 
Instituições de Ensino – Conforme o Edital nº 01, para concorrer ao estágio o estudante deve estar regularmente matriculado no curso de Direito das seguintes instituições de ensino que firmaram convênio com a Procuradoria da República em Campina Grande: Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Centro de Ensino Superior da Paraíba (Cesed/Facisa), Centro de Educação Superior Reinaldo Ramos S/C Ltda. (Cesrei) e União de Ensino Superior de Campina Grande Ltda. (FAC-CG/Unesc). 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.