Ministro participa de plenária com sindicalistas e movimentos populares em JP

Dentro das plenárias que estão acontecendo em apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff, nesta sexta-feira (26) o ministro interino da Secretaria-Geral da Presidência da República, Diogo Sant`Ana, e o assessor especial da Secretaria Geral da Presidência da República, José Feijó, participam de uma plenária sindical e popular. A atividade acontece na sede do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores nas Indústrias, da Construção Pesada e do Mobiliário (Sintricom), a partir das 17h.
 
Para a ocasião, estão sendo esperadas cerca de 300 participantes, entre eles, membros da Coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba, do Partido dos Trabalhadores, partidos aliados, lideranças sindicais, militantes sociais, autoridades políticas e Coordenação do Movimento Nacional de Moradia.
 
Para a vice-presidente do PT/PB, e integrante da Coordenação Geral da Campanha de Dilma na Paraíba, Giucélia Figueiredo, esse é mais um momento importante nas eleições deste ano: “Mais uma vez teremos na Paraíba um ministro para falar com a sociedade, falar sobre os avanços que tivemos nos últimos doze anos, e sobre o que ainda é possível fazer pelas pessoas e pelo nosso Brasil".
 
Caminhada
Antes da Plenária Sindical e Popular, os participantes irão se concentrar nas imediação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), às 16h. O grupo irá andar pelas ruas do Centro da cidade até chegar na sede do Sintricom, no bairro do Varadouro, perto da Central de Polícia.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.