Milanez Neto anuncia apoio a Nilda Gondim na Capital e inaugura comitê

O candidato a deputado estadual, Milanez Neto (PMDB) anunciou que fará dobradinha com a candidata a deputada federal, Nilda Gondim, em João Pessoa. Para trabalhar pela campanha eleitoral, o candidato inaugura na próxima terça-feira, 3, às 18 horas, seu Comitê Eleitoral, localizado na Avenida Camilo de Holanda por trás do Liceu Paraibano.

Conforme Milanez Neto a escolha em apoiar a candidatura federal de Nilda Gondim, entre as demais postuladas pelo PMDB, se faz pela história política e tradição que a candidata traz em seu nome, por ser filha de ex-governador da Paraíba, Pedro Gondim e mãe de filhos de relevante trajetória política no Estado, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego e do deputado federal, Vitalzinho.

“Nós dois estamos postulando pela primeira vez um cargo eletivo e diante dos compromissos dela aliados aos meus de lutar por um Estado melhor e que proporcione ao nosso povo um futuro de pleitos atendidos no que diz respeito à educação, saúde, no combate a violência e as drogas entre tantas metas, é que decidir por apoiar essa mulher guerreira que representará muito bem as paraibanas na Câmara Federal”, explicou.

A história política dos dois candidatos remete ao passado da Paraíba, quando o então governador da Paraíba, Pedro Gondim, teve em seus quadros de auxiliares do governo. o avô de Milanez Neto, Fernando Paulo Carrilho Pessoa Milanez, e agora se junta no presente com a postulação de mandatos no Legislativo estadual e federal, respectivamente de Milanez e Nilda para continuarem o legado de ações das famílias em prol da população paraibana. Os dois já contam também com o apoio de 25 prefeituras do interior do Estado.

“Acho que é uma parceria que tem tudo para dar certo. A escolha do apoio a Nilda aqui em João Pessoa veio após uma profunda reflexão até porque vai reforçar a minha candidatura fora da Capital. Vou colher da experiência vivida de Dona Nilda, porque sempre teve na família políticos exitosos, além da do meu pai Fernando Milanez, a quem agradeço também pela ajuda nesta árdua caminhada, a determinação de lutar por esta Paraíba e pelo nosso povo”, disse.

Em consonância com a inauguração do Comitê Eleitoral e do anúncio do apoio à candidatura federal de Nilda Gondim, Milanez Neto lança ainda, neste dia, a sua carta-programa de mandato que exercerá em compromisso com o povo, caso seja eleito. Dentre suas propostas está à defesa da estatização dos cartórios, o combate a violência e as drogas e a educação integral na rede de ensino pública estadual.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.