Mersinho Lucena fecha aliança política com Luciene Gomes e Tarcyana Leitão em Bayeux

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O projeto político da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, e da pré-candidata a prefeita Tarcyana Leitão (PSB) recebeu a adesão do deputado federal Mersinho Lucena (PP).

Mersinho, filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi um dos deputados federais mais votados da Paraíba e ocupa um papel de destaque na Câmara Federal figurando em várias comissões importantes.

“Será um imenso prazer estar junto ao meu amigo e deputado Felipe Leitão e nossa pré-candidata a querida Tarcyana Leitão abraçando, apoiando e conquistando recursos e ações para a gestão dessa grande mulher e líder política Luciene Gomes. Queremos somar forças com Felipe para fazermos por Bayeux o que estamos fazendo por João Pessoa. De mãos dadas com o governador João firmando parcerias com o governo do Estado e prefeitura. E assim juntos continuarmos desenvolvendo esse grande trabalho em prol do município e assim trilharmos uma caminhada vitoriosa em 2024. Bayeux conte comigo para ser o seu deputado federal”, afirmou Mersinho.

A prefeita Luciene Gomes agradeceu a confiança e a disposição do deputado Mersinho em acreditar no seu governo e abrir as portas do seu gabinete para ser o federal de Bayeux, disposto a lutar e destinar recursos ao município.

“Tenho certeza que Bayeux vai ganhar muito com a chegada de Mersinho Lucena ao nosso projeto, e principalmente, com a sua disposição de ser o nosso representante para ajudar nossa cidade que tanto precisa de amigos e parceiros. Estamos juntos”, afirmou Tarcyana Leitão.

O deputado estadual Felipe Leitão também fez questão de agradecer o apoio de Mersinho Lucena. “É um irmão, um amigo, um parceiro e a partir de agora juntos vamos fortalecer ainda mais nossa parceria. Parceria que visa tão somente o bem de Bayeux”, destacou

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Herrison da Silva Medeiros

MAIS LIDAS