Médium mineiro fará palestra na Federação Espírita Paraibana

O médium, escritor e expositor mineiro Wagner Gomes da Paixão fará uma palestra, próxima sexta-feira (12/06), às 19h30, na Federação Espírita Paraibana. Ele falará sobre “A importância do Espiritismo no Mundo”. Atua no Movimento Espírita há quase 30 anos e de sua mediunidade psicográfica, aflorada em 1984, já foram publicados 16 livros de Espíritos diversos, como Emmanuel, Bezerra de Menezes, João Lúcio, Yvonne A. Pereira, Leão Zállio, dentre outros.

Há alguns anos que vem visitando a Europa, para a realização de palestras e seminários nos Grupos Espíritas existentes em alguns países. Sempre esteve ligado à União Espírita Mineira, a Federativa de Minas, que publica a maioria das obras. Ano passado, quando morou em Londres por seis meses, foi convidado por Divaldo Franco a percorrer, ao seu lado, alguns países e visitaram Luxemburgo, Bélgica, Alemanha, onde ajudou a fundar o Grupo Espírita da Prece, em Munique; visitou a Turquia e, na Casa de Maria, recebeu uma belíssima mensagem publicada no Espírita Mineiro. Na Inglaterra esteve vinculado ao The Spiritist Psycological Society, em Londres, dirigido por Evanise Zwirtes.

Natural de Belo Horizonte, Wagner tem 46 anos, teve os primeiros contatos com o Espiritismo no lar da sua tia-avó, no culto do Evangelho no Lar e, a partir de então, começou a estudar as obras de Allan Kardec e de André Luiz e a integrar os estudos e atividades caritativas de alguns grupos da Capital Mineira. Procurou, quando das primeiras obras recebidas, a orientação de Chico Xavier que confirmou a presença de Emmanuel em suas experiências mediúnicas.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.