Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Marinha notifica empresário que usou lancha para interromper show de Luciene Melo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Marinha notificou o empresário Vinícius Gutierres por ter jogado água no catamarã em que a cantora Luciene Melo fazia um show no último sábado (30), na Praia do Jacaré.

“Uma equipe de militares da Capitania dos Portos da Paraíba (CPPB) identificou a embarcação e notificou um de seus tripulantes a comparecer na CPPB para apresentar esclarecimentos sobre o
ocorrido”, diz nota divulgada pela Capitania dos Portos da Paraíba.

De acordo com a nota, a embarcação está impedida de empreender navegação até que o responsável legal preste os devidos esclarecimentos.

Confira íntegra da nota:

Marinha do Brasil informa que tomou conhecimento, no início da noite de sábado (30 de setembro), de uma ocorrência envolvendo uma lancha e um catamarã.

De acordo com informações iniciais, o condutor da lancha levantou o trim do motor e jogou água nos instrumentos musicais da banda da cantora Luciene Melo, durante a apresentação da artista a bordo do catamarã, próximo à praia do Jacaré, em Cabedelo.

Uma equipe de militares da Capitania dos Portos da Paraíba (CPPB) identificou a embarcação e notificou um de seus tripulantes a comparecer na CPPB para apresentar esclarecimentos sobre o ocorrido. A embarcação está impedida de empreender navegação até que o responsável legal preste os devidos esclarecimentos.

Foi instaurado um procedimento administrativo com o objetivo de apurar as circunstâncias do ocorrido e o responsável por colocar em risco a segurança da navegação e a salvaguarda da vida humana no mar.

Sobre o caso

A cantora Luciene Melo acusou Vinicius Gutierres de lançar um jato de água em seu show no Cibelly Mar, em João Pessoa. O caso aconteceu no sábado (30) e a artista publicou vídeo mostrando a situação e relatando o caso.

As imagens mostram que o homem usou a lancha para “jatear” água na área do show de Luciene Melo. Em nota nas redes sociais, Luciene declarou que “por volta das 19:00, o Srº Vinicius Gutierres requereu insistentemente a entrada no evento, o que foi prontamente recusado diante das normas impostas pela Marinha do Brasil.”

Ainda segundo a nota, “insatisfeito com a recusa, o Srº Vinicius posicionou a lancha em frente à banda, levantou o motor, acionou água no evento, molhando equipamentos, público e banda. Imediatamente o evento precisou ser suspenso, lesando público e banda.”

Luciene concluiu a nota dizendo sentir “muito pelo acontecido, a energia estava massa, mas estamos tomando as providências necessárias.”

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Anteriores

danielaabrasel

Abrasel-PB e Daniela Ribeiro debatem Programa de Retomada do Setor de Eventos

adrianoefabio

PSDB ingressa no STF contra eleição de Galdino e depois desiste

noitedaliteratura (1)

João Azevêdo prestigia “Noite da Literatura Paraibana”

leoabica (1)

Parque Zoobotânico Arruda Câmara é opção de lazer no Dia do Trabalhador

venezianopc

Veneziano articula e Senado autoriza empréstimo de US$ 52 milhões para Campina Grande

centrohistorrico (1)

Governador, prefeito e presidente da CMJP abrem Feira de Negócios Viva o Centro

Polícia Civil e Energisa em ação contra furtos de energia

Com 12 pessoas presas por furto de energia, quantidade recuperada pode abastecer quase mil casas

MUNDOBITA (1)

Espetáculo do Mundo Bita chega à Paraíba neste domingo

Elba Ramalho, Waldonys

São João de João Pessoa começa sexta e terá shows de Elba Ramalho, Waldonys e Eliane

Radares de velocidade em JP

Novos radares começam a fiscalizar e autuar condutores a partir desta quarta-feira