Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Márcio Roberto faz festa para comemorar absolvição pelo TSE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) fez uma grande festa na noite deste sábado (27), na cidade de São Bento, sua terra natal, para comemorar sua absolvição pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A festa contou com a presença do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego e de sua comitiva e foi animada por dois trios elétricos, que fizeram um Arrastão do Forró.

O Arrastão do Forró teve também a participação de vereadores de São Bento, lideranças políticas e de vários prefeitos de cidades da região, a exemplo de Riacho dos Cavalos, Brejo do Cruz, dentre outros. A visita de Veneziano a São Bento começou pela casa do deputado Márcio Roberto, onde o prefeito campinense, ao entrar na residência, foi calorosamente aplaudido pelas pessoas que participavam de um churrasco. Na festa, várias pessoas vestiam camisas com os dizeres: “Quando Deus quer é assim!!!”.

Da casa de Márcio Roberto Veneziano seguiu para a praça principal da cidade, onde começou o Arrastão do Forró. Ele e a comitiva participaram do arrastão até o final, na frente de um dos trios elétricos, onde o prefeito campinense foi cumprimentado e tirou fotos com várias pessoas. De Campina Grande acompanharam Veneziano os secretários Alex Azevedo, de Desenvolvimento Econômico; Gilson Lira, Executivo; e o Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno.

Em julgamento realizado no último dia 23, os ministros do TSE rejeitaram o recurso do Ministério Público Eleitoral (MPE) que acusava o deputado e dois vereadores de São Bento de retardar um exame de parecer do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

No final do arrastão Márcio Roberto fez um discurso agradecendo à população pelo apoio e a Deus pela absolvição. Ele também agradeceu ao prefeito de Campina Grande pela visita. “Pode contar comigo, Veneziano, para todos os seus projetos futuros. O povo de São Bento também está com você, porque é isso o que vimos na rua nesta noite”, afirmou o parlamentar.

Veneziano usou a palavra e agradeceu o carinho com que foi recebido na cidade. Ele destacou a importância do trabalho de Márcio Roberto para São Bento e região e convidou a multidão que acompanhou o arrastão para prestigiar o encerramento do Maior São João do Mundo na noite deste domingo (28), no Parque do Povo, em Campina Grande.

Na manhã deste domingo Veneziano foi convidado pelo deputado Márcio Roberto para visitar algumas famílias da cidade. Ele foi recebido em várias residências, onde cumprimentou as pessoas e tirou fotos. Ainda neste domingo Veneziano participa do encerramento do Maior São João do Mundo e do encerramento do São João da cidade de Bayeux, a convite do prefeito Jota Júnior.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

dinheiro-ab

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º na quarta-feira; veja calendário

Pai que matou o filho é preso

Polícia prende homem que matou o filho ao tentar defender a mãe de agressões

Jucélio Dantas é acusado de assassinar kaliane Medeiros

‘Caso Kaliane’: Acusado será julgado hoje pela morte da ex-companheira

Raios em JP

Paraíba tem aumento de mais de 40% na quantidade de raios no primeiro trimestre de 2024

Polícia Civil, homicídios 1

Pai que matou filho ao defender a mãe continua foragido

Sérgio Queiroz 2 22

Queiroz aceita ser vice de Queiroga: “Quem quiser ser grande, seja servo “

Arlenilson Pereira

Suspeito de 4 assassinatos e outros crimes, homicida mais procurado em Campina é preso em SC

CMJP 30

Câmara terá semana com entrega de títulos e debate sobre empreendedorismo feminino

São João de Campina Grande

Empreender PB abre vagas para comerciantes que irão atuar nos festejos juninos de Campina Grande

Acidente na Epitácio Pessoa

Motociclista morre em acidente na Avenida Epitácio Pessoa