Líder de oposição quer desfiliação de dissidentes do PMDB

O deputado estadual André Gadelha (PMDB), líder de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, prometeu hoje colocar na berlinda, de novo, na reunião convocada pelo partido para amanhã, na sede do diretório regional, a situação dos deputados Márcio Roberto, Wilson Braga e Doda de Tião, que anunciaram apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e têm votado de acordo com a bancada governista.

– Chega um momento em que não dá mais para conversar e é preciso tomar providências. Cabe ao presidente do PMDB, Antônio Souza, e ao nosso chefe maior, José Maranhão, essa decisão. Somos nove, mas só contamos com seis e isso não pode acontecer. Precisamos fortalecer nossa base. Sou a favor de que eles voltem à base da oposição, mas se não houver consenso, podem ser adotadas penalidades. Eles podem ser expulsos, mas eu acredito que seria melhor eles pedirem para sair.

Além do ultimato aos parlamentares "rebeldes", O PMDB também deve tratar, amanhã, da convocação das reuniões regionais do partido com oo objetivo de fortalecer as bases da legenda e organizar estratégias para as eleições municipais de 2012.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.