Kairós celebra Dia do Vigilante investindo em responsabilidade social

Proteger não é uma escolha – é uma vocação que a Kairós abraça há duas décadas, consolidando know-how em vigilância patrimonial e de valores em nove estados do País. E é neste cenário que se destaca o papel do vigilante, cuja data é celebrada neste domingo, 20, pelo grupo paraibano Nossa Senhora de Fátima, no qual se insere a Kairós, com staff formado por mais de 1.600 integrantes.

A data marca também o aporte de novos investimentos em cursos, treinamentos e capacitação, gerando valor na formação da tropa, focada no atendimento humanizado e na responsabilidade social.

“A humanização e o compromisso social são diferenciais que estamos amplificando a partir da implementação de sistema compliance, modernizando, solidificando valores éticos e de transparência”, destacou o presidente do grupo NSF, Thiago Bezerra.

O executivo destacou ainda a cultura de valorização dos colaboradores.

“Nosso crescimento não comprometeu – e nem vai – um dos nossos alicerces, sempre presente desde que surgimos no mercado com a ousadia característica da Paraíba: nosso time não é formado por números, e sim por pessoas que ajudam a construir a história de sucesso do grupo Nossa Senhora de Fátima ”, declarou Thiago Bezerra.
Entre os cursos anunciados – em paralelo à reciclagem obrigatória – estão atendimento psicológico e capacitação em gestão.

O termômetro da qualidade dos serviços é medido, segundo o executivo, através da fonte mais segura: o feedback dos clientes – empresas privadas, órgãos públicos, condomínios, bancos.

A Kairós está presente, além da Paraíba, em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão, Ceará, Sergipe, Alagoas, Espírito Santo e, em breve, estará atuando também no Distrito Federal.

Do velho ao novo

Ao longo dos últimos vinte anos, a Kairós colecionou histórias de dedicação em defesa do patrimônio de seus clientes.

Fatos vividos – em primeira pessoa – por seus colaboradores.

Profissionais como Rafael Ramos de Oliveira, o “zero dois” da tropa, conforme atesta sua matrícula funcional.
“Fui um dos primeiros a chegar a Kairós e testemunhei de perto o crescimento da empresa, que sempre apoiou e esteve próximo de seus funcionários”, declarou Rafael.

O “caçula” da empresa, José Ronaldo Cordeiro, recém contratado, concorda com o colega veterano:
“A Kairós é uma referência no ramo de vigilância e aqui dentro, recebendo os treinamentos e a atenção que a empresa dedica aos colaboradores, é possível entender porque eles crescem tanto”, afirmou.

Ambos refletem o espírito da equipe: estão prontos para os próximos desafios.

1 comentário

  • Reginaldo dos Santos Silva Filho
    15:43

    Eu Reginalde Santos Não sou nesta empresa no momento um vigilânte sou porteiro mas tenho meu curso de vigilânte e pretendo ter o mas breve possível a chance de mudar de função.
    Venho através dessa parabenizar essa empresa pela qualidadee e tratamento com os vigilantes e porteiros.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.