Justiça manda penhorar bens da deputada Doutora Paula

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A juíza da 4ª Vara Mista da Comarca de Cajazeiras, Mayuce Santos Macedo deu 30 dias para o Ministério Público indicar bens da deputada estadual Dra. Paula Francinete para penhora. A providência se dá por causa de uma execução de título executivo extrajudicial referente ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que a deputada descumpriu ao contratar servidores e não fazer concurso, quando foi secretária de saúde de Cajazeiras.

Além de Paula, o Ministério Público do Estado da Paraíba processou ainda o marido dela José Aldemir Meireles de Almeida e Thyago Souza Macambira, então secretário municipal de Administração.

Em 2017, Paula assinou um TAC e se comprometeu a não contratar servidores para o município de Cajazeiras sem que fosse realizado concurso público. Mas, o termo não foi cumprido e, por isso, a penhora foi solicitada. Um dos veículos de José Aldemir já entrou na penhora e agora devem ser relacionados bens de Paula.

O ParlamentoPB entrou em contato com a prefeitura de Cajazeiras, mas até agora não obteve explicações sobre o ocorrido.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa

6cbf3856-2914-4b81-8e33-2741aa558230

PRF apreende 23 kg de Skunk e detém quatro pessoas no Agreste paraibano

cfo2-2

Polícia Militar da Paraíba divulga resultado final do CFO 2026

SessaosegundaTCE-1024x683

Despesas não comprovadas acarretam débito a ex-secretário de Saúde superior a R$ 3 milhões

whatsapp-image-2026-06-03-at-09.34.37

Polícia Civil prende suspeito de homicídio cometido por engano em Mamanguape

watteau

Ex-vereador Watteau Rodrigues morre aos 63 anos vítima de leucemia