Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Julian afirma que família de Bolsonaro pode atentar contra ele: “Quem vier, sai todo furado”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Quatro seguranças dão proteção ao deputado federal Julian Lemos (União Brasil). Hoje, em João Pessoa ele revelou que já foi ameaçado, mas de forma anônima por “gente frouxa”. Além disso, o parlamentar disse que toma providências para garantir a própria integridade. “Eu já fui ameaçado, sim, mas por gente frouxa que não diz o nome. Agora, eu não vacilo com segurança. Sempre andei com segurança. Eu tenho quatro seguranças. Por que? porque eu sei de onde eu vim, sei da família presidencial como é covarde. Eles têm a força da Abin [Agência Brasileira de Inteligência, da Polícia Federal, então, eu cuido da minha proteção e da minha família porque sou um homem de segurança a 18 anos. Sou atirador profissional. Eu não dou vacilo, não. Se vier fazer mal a mim, sai todo furado”, disse.

Sobre política, Julian afirmou que votará em Pedro Cunha Lima (PSDB) para governador da Paraíba, apesar de ter elogiado o governador João Azevêdo (PSB). Em resposta a um ouvinte da Rádio Arapuan que indagou porque ele teria paquerado com o governador e iniciado namoro com o tucano, ele disse. “Eu namoro muito com Manuela, minha esposa. Não tenho namoro com João nem com Pedro, mas tenho um bom relacionamento com o governo do Estado. Hoje, estou num grupo que é o de Pedro, mas não sou contra o Governo. Todas as vezes que João me chamar para fazer bem à Paraíba, eu vou. Eu nunca disse que votaria em João e nem neguei meu discurso. Eu fui à filiação de João ao PSB porque eu o respeito. Aqui, na Paraíba, oposição e situação vivem se digladiando e é por isso que o Estado só recebe migalhas”.

Julian também opinou sobre a sucessão presidencial e em relação ao fato de ter defendido a pré-candidatura de Sergio Moro, que estava no Podemos e acabou migrando para o União Brasil que agora anunciou Luciano Bivar como pré-candidato ao Palácio do Planalto: “Tudo pode acontecer até as eleições. Eu posso morrer, você também, imagine recuar! Pelo que eu saiba, Moro não desistiu de ser candidato a presidente. Se Bivar for o candidato, eu apóio. Se for, Moro, sou entusiasta. Moro candidato iria abrilhantar e fortalecer o debate porque é muito ruim pensar que as opções serão apenas Lula e Bolsonaro”, resumiu.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

anderson-leonardo_widelg-620x450

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

heronamidi (1)

Amidi pede ao Sebrae-PB 1ª pesquisa de mercado da mídia digital paraibana

Sala de Tribunal

Mulher acusada de jogar filho com deficiência intelectual em cisterna vai a Júri na 2ª feira

Criança tem perna errada operada

Ministério Público instaura procedimento para apurar “erro médico” contra criança em Campina

PF operação contra abuso sexual infantil 2

PF prende acusado de armazenar e compartilhar cenas de abuso sexual contra crianças e adolescentes

TSE sessão 25 de abril de 2024

Ex-secretário de Malta fez transporte irregular de eleitores, confirma TSE

cofeciromulo

Cofeci sugere a Arthur Lira lei que fomente o acesso à locação de imóveis

concurso

MPPB recomenda reabertura de inscrições do concurso de Juripiranga

Trauma de CG 2

Médicos erram e operam perna errada de criança no Trauma de Campina; equipe é afastada

Valdiney Gouveia, eleição

Valdiney Gouveia deseja “sorte e sabedoria” a Terezinha e Mônica