João Azevêdo promove 21 oficiais da PM e ultrapassa 1.600 promoções na corporação

O governador João Azevêdo promoveu 21 oficiais da Polícia Militar aos postos de coronel, tenente-coronel, major, capitão e 1º tenente. Os atos de promoção, que atendem a critérios de merecimento e antiguidade, foram publicados no Diário Oficial desta quarta-feira (23).

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, ressaltou que as promoções reafirmam o compromisso do governador João Azêvedo com a segurança pública. “É preciso enaltecer e agradecer o gesto do governador João Azêvedo em conceder as promoções, o que reafirma o seu compromisso com a Polícia Militar e a Segurança Pública do nosso estado, num processo de valorização que é a ascensão profissional. Com essas promoções, já são 1.637 oficiais e praças promovidos desde janeiro do ano passado”, destacou.

Entre os promovidos, estão o secretário de Administração Penitenciária, coronel Sérgio Fônseca, e o coordenador de Inteligência da Polícia Militar, coronel Tibério Leite. Com a promoção, eles passam a ocupar o último posto hierárquico da corporação.

Além das duas promoções a coronel, tiveram outras duas a tenente-coronel, quatro a major, doze a capitão e uma a 1º tenente. O Diário Oficial trouxe ainda a nomeação de um subtenente ao posto de 2º tenente.

 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.