Jeová acusa existência de Caixa 2 e “pagamento por fora” em Cajazeiras

O deputado estadual Jeová Campos (PT) fez severas críticas ao prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), durante entrevista ao radialista Abrantes Júnior, da  Rádio Cidade FM de Cajazeiras. Entre outros fatos irregulares, ele citou a suposta existência de um caixa 2 na administração municipal e disse que algumas pessoas chegavam a receber até R$ 200 "por fora".

– Não quero nada que seja deste Governo. Tem o caixa 2, tem a folha de pagamento por fora. É um negócio extremamente vergonhoso. Tem gente recebendo até R$ 200 por fora. Eu quero dizer que tem sim Caixa 2, mas não quero entrar nesse assunto porque não vou fazer denuncismo. Não quero provar porque não vou denunciar ninguém. Não vou perder tempo falando desse governo. Esse governo só quer uma coisa que é vender a prefeitura para eleger Vituriano [Abreu, pai do prefeito.

Na entrevista, Jeová ainda confirmou a informação publicada na semana passada pelo Parlamentopb e segundo a qual os detentores de cargos comissionados teriam sido liberados do trabalho no dia 19 para acompanhar a solenidade de assinatura da ordem de serviço para início do asfaltamento da pista de pouso do aeroporto da cidade.

– Liberaram e é verdade que liberaram os cargos comissionados para ir ao aeroporto fazer claque. Que negócio mais feio! Quem é detentor de cargo comissionado tem que estar no seu posto, trabalhando e prestando um serviço que a população merece. Não é para ficar indo para evento para bater palmas para ninguém, não! Não era para ter macaco de auditório. Quando falam o nome de Vituriano, parece que foi Nosso Senhor que chegou. Até o governador e Wilson Santiago ficaram constrangidos.

Em nota encaminhada ao Parlamentopb na semana passada, a secretaria de Comunicação de Cajazeiras disse que o expediente foi normal no dia 19 e que não havia tido liberação de funcionários para acompanhar a solenidade.

"O prefeito Léo e todos os seus auxiliares lamentaram muito essa história, porque não aconteceu nada disso que foi denunciado", escreveu o secretário de Comunicação José Anchieta.

Veja o vídeo:

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.