Homem mata quatro da mesma família; uma criança foi degolada

Um crime bárbaro foi registrado hoje de madrugada na rua Osvaldo Lemos no bairro do Rangel. Por causa de uma briga de vizinhos, Carlos José dos Santos, de 25 anos, invadiu, por volta das 2h, a casa onde dormia a família de seu desafeto Moisés Soares dos Santos, 33 anos, e o matou a facadas. Não escaparam da ira do bandido um menino de 4 anos que dormia no sofá da residência e foi degolado. As duas outras vítimas fatais foram duas meninas, de 2 e 10 anos.

A esposa de Moisés, Ivanice Lima dos Santos, de 37 anos, que está grávida, foi atingida com 17 golpes de facão na cabeça e está internada em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma, junto com um outro filho, um menino de 6 anos.

Carlos José foi preso junto com a esposa, Edileuza Oliveira dos Santos, de 26 anos, e levado para a delegacia de Mangabeira. Ele teria inocentado a mulher de participação na chacina, mas a polícia acredita que ela ajudou a cometer os crimes.

O cenário encontrado pela polícia na residência onde houve a tragédia foi desolador. Pedaços de corpos puderam ser vistos pela casa. A mão de uma das vítimas teria sido encontrada em cima de um guarda-roupa.

O motivo da tragédia é desconhecido, mas sabe-se que as famílias tinham um desentendimento, provavelmente causado por uma discussão entre os filhos.

O crime foi descoberto porque um dos filhos das vítimas, um garoto de 11 anos, conseguiu se esconder embaixo da cama enquanto a família era executada. Depois que Carlos e Edileuza deixaram a casa, ele saiu do local gritando e pedindo socorro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.