Homem é encontrado morto dentro de apartamento no Cabo Branco

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10) no interior do apartamento onde morava, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. O  corpo de Anselmo de Oliveira Nunes, de 29 anos, foi  localizado por familiares, após arrombarem a porta do imóvel. Porém a equipe da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCP) da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para apurar o caso. Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer o fato.

De acordo com o delegado da DCCP, Joames Oliveira, o apartamento não apresentava  sinais de violência. No entanto, o corpo possuía lesões no braço e no pescoço.  De acordo com os primeiros exames feitos pelos peritos que estiveram no local, existe a possibilidade de que o óbito tenha ocorrido na noite dessa quinta-feira (9).

“Os familiares não relataram nenhum histórico de depressão na vítima. O apartamento não possuía sinais de luta corporal e as lesões no corpo levam a crer que houve suicídio. Porém, apesar disso, iremos investigar o caso. Ouvir testemunhas, analisar imagens de circuito de câmeras, analisar os laudos das perícias técnicas para chegarmos ao esclarecimento do fato”, detalhou o delegado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, onde passará por autópsia. Familiares foram encaminhados à Central de Polícia, onde deverão prestar depoimentos.

Homem é encontrado morto dentro de apartamento no Cabo Branco

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.