Guilherme Almeida e PR próximos de uma coligação

Guilherme Almeida, pré-candidato do PSC a prefeito de Campina Grande, e o Partido Republicano (PR) estão caminhando para oficializar a união das siglas nas eleições municipais que serão realizadas em outubro deste ano. Esta semana, o parlamentar e o presidente estadual do PR, deputado federal Wellington Roberto estiveram reunidos para discutir a possibilidade de coligação e, de acordo com Guilherme, a conversa entre as partes foi excelente.

 
“O PR é um grande partido, com grande representatividade em todo o país, e é motivo de orgulho e satisfação para nós contar com seu apoio ao nosso projeto de administrar Campina Grande e garantir à cidade mais crescimento e mais desenvolvimento”, disse Guilherme,  crescentando que a adesão do PR é, também, um reconhecimento pela sua trajetória marcada pelo trabalho a favor de Campina e dos campinenses.
 
O apoio do PR pode garantir ao partido a indicação do candidato a vice e a formação de uma das chapas mais fortes do pleito, mas o pré-candidato do PSC afirmou que, até o momento, não se falou em postulação, porque “o interesse mútuo de coligação está se dando pelo entendimento de que o nosso projeto de governo é o melhor para Campina e não pela condição de definir cargos”.
 
De acordo com o parlamentar, após deflagradas as pré-candidaturas a fase é de consolidar parcerias e manter contatos com outros partidos. “As conversas com o deputado federal Wellington Roberto estão sendo extremamente positivas e a possibilidade de coligação está cada vez mais real. Vamos manter o diálogo e também trabalhar firme para conquistarmos mais parceiros”.
 
Guilherme acredita que até o prazo final para a oficialização das candidaturas, nas convenções partidárias, terá ao seu lado grupo forte de siglas que concordam com a sua proposta de governo para a cidade. “Temos recebido a solidariedade da população e de agentes políticos que entendem que somos uma boa opção para promover as ações que Campina precisa”, concluiu Guilherme.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.