A passagem do influenciador digital pernambuco Marcos André Almeida, conhecido como Gota Serena, pelo Conde nos últimos dias foi escandalosa e incluiu até prisão dele depois de exibir as nádegas no meio da rua. Durante sua visita, ele encontrou a prefeita Karla Pimentel e gravou com ela um vídeo que circulou nas redes sociais e gerou muitas críticas. Internautas se indignaram com o fato de “Gota Serena” ter sido convidado para a festa de fim de ano de Conde e porque supostamente ele seria homenageado com “as chaves da cidade”.
Por causa disso, a prefeita Karla Pimentel emitiu uma nota negando tanto o convite quanto a suposta entrega das chaves. A gestora alega que o encontro com o influenciador foi um fato casual e que apenas foi cordial com ele.
Nota de Esclarecimento
Diante dos fatos envovlendo o influencer André Almeida, conhecido como Gota Serena, que está no municípío, a Prefeitura de Conde vem esclarecer os seguintes pontos:
– Não houve nenhuma entrega oficial de Chaves da Cidade para o mesmo. O Infleuncer encontrou a Prefeita Karla Pimentel casualmente num restaurante em Jacumã e a mesma se prontificou em participar do vídeo com o mesmo, o qual fez uma brincadeira com a questão das chaves da cidade;
– Também não houve nenhuma reunião com Veredores sobre entrega de título de cidadão condense ao mesmo;
– No último dia 31 de dezembro, o influencer esteve na festa promovida pela prefeitura e a Prefeita o recebeu de forma cordial no evento, mas em nenhum momento houve convire formal para participação do mesmo na festa;
Sobre o fato acontecido na última quarta-feira (03), tanto a Prefeitura de Conde como a Prefeita Karla Pimentel repudiam os atos cometidos por André Almeida no município.
A confusão – Um vídeo viralizou e mostra a discussão de “Gota Serena” com mulher em cujo carro ele teria batido. O acidente aconteceu na quarta-feira, 3, e a motorista atingida por André relatou que ele estava embriagado: “Pessoal, aconteceu uma situação horrível comigo, um blogueiro sem caráter, bateu em meu carro ontem a noite em Jacumã, ele estava bêbado e sem habilitação, fez gesto obsceno em via pública em frente a minhas filhas”, disse ela.
Marcos André xingou a mulher, abaixou as calças e mostrou as nádegas em plena via pública e na frente da motorista a das filhas. Ele foi preso por praticar ato libidinoso na presença de menor de 14 anos. O crime é previsto pelo artigo 218 do Código Penal. O influenciador foi liberado após pagar uma fiança de R$ 2 mil.
“Gota Serena” apresenta outra versão e diz que discutiu com a mulher porque ela teria exigido R$ 5 mil para consertar o automóvel depois da colisão entre os veículos. “Eu não quis, pois eu sabia a forma com que eu vinha dirigindo”, disse o influencer negando que estivesse embriagado.