Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Francisco Oliveira promete iniciar a campanha com críticas a Efraim

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Alinne Simões

“Eu não suporto ver meu guri de 9 anos sendo comandado pelos filhos de Efraim Filho, eu me mato, eu prefiro morrer”, declarou indignado Francisco Oliveira, candidato ao Governo da Paraíba pelo PCB, em contato telefônico ao Parlamentopb. Francisco disse ainda que na sua campanha irá “catucar um bocado de cérebro e ativar o chip de uma galera que está adormecida”, referindo-se aos eleitores que, segundo ele, só vêem duas pessoas (famílias) com capacidade de administrar o que é público.

– Eu estou pagando as contas do pai, Efraim Moraes, com as fantasminhas que ele contratou lá no Senado, não quero isso para os meus filhos. O entrave aqui na Paraíba é de uma política entre oligarquias. Isso é antigo. É ridículo. O problema não é o governador. As pessoas precisam acordar, tem muita gente ignorante e analfabeta que por pouca coisa sai gritando: “Viva Cássio”, “Viva Zé”. Eu digo isso porque sou gente do povo e vou falar em praça pública nesses termos. Eu quero que eles acordem pra Jesus.

Francisco lembrou ainda a polêmica dos cargos comissionados no atual Governo, que segundo dados do TCE, chegou a 19 mil prestadores de serviços na folha do Estado, aumentando em quase R$ 9 mil os gastos com a folha.

– Isso não é um problema só desse governo, todos esses que estão lá, os Cunha Lima, Maranhão, Efraim vão fazer a mesma coisa.

O candidato revelou que sua campanha só deverá começar oficialmente nesta segunda-feira, 09, com o sorteio do Guia Eleitoral gratuito para televisão e rádio feito pelo Tribunal Regional Eleitoral. E que por conta de limites financeiros, ela será pautada com base na criatividade e no inusitado.

– Vamos explorar ao máximo os veículos de comunicação, dizer o que as pessoas querem ouvir e o que não querem também. Nós não temos máscaras, temos uma ideologia, um viés partidário que não foge a regra, não faz questão de agradar Gregos e Troianos. Vou chegar aos 70 anos e dizer que não fui omisso.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Cagepa doa água para o RS

Cagepa vai doar 10 mil copos de água potável por semana para o Rio Grande do Sul

Prefeitura mapeia pontos de alagamento

Defesa Civil mapeia pontos de alagamento na capital

Karla Pimentel, Conde

Aprovados cobram que prefeita de Conde homologue resultado de concurso

João Azevêdo e alexandre padilha

João Azevêdo se reúne com Alexandre Padilha e apresenta obras no valor de R$ 2 bilhões

Chuvas, chuvas

Inmet emite alerta de chuvas intensas para municípios paraibanos

Acidente na Epitácio hoje

Trânsito na Epitácio é bloqueado parcialmente após acidente com motociclista

Prefeitura Municipal de Caaporã

Prefeitura de Caaporã terá que indenizar servidora por danos morais

Chuvas, RS

Com 80% do estado afetado pelas chuvas, RS tem fuga em massa de Porto Alegre em busca de água

Poste, queda

Postes caem na Rua da República e trânsito é bloqueado

Policiais 2

Concurso da PM: homens e mulheres terão igual redução de tempo em prova