Fausto Oliveira pode voltar à Assembleia na vaga de Trocolli Júnior

O ex-pastor Fausto Oliveira, suplente de deputado estadual, que anda sumido do cenário político paraibano, não descarta a possibilidade de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa até o final deste ano ou no início das atividades legislativas de 2010. Ele deverá substituir por, pelo menos, quatro meses, o deputado Trocolli Júnior (PMDB). “Existem articulações nesse sentindo”, admitiu ele.

Fausto Oliveira tem sido visto vários vezes no plenário da Assembleia Legislativa nas últimas semanas conversando com os parlamentares governistas e matando a saudade do processo legislativo. “Venho aqui para rever os colegas e tratar de assuntos políticos”, disse.

Oliveira afirmou que quer contribuir para o bom desempenho da administração do governador José Maranhão (PMDB). “Maranhão tem feito um bom Governo, executando obras importantes e atendendo em apenas um ano e seis meses, as expectativas da população paraibana”, ressaltou.

Polêmico, Fausto foi expulso da Igreja Universal do Reino de Deus depois de ter sido filmado em uma festa, bebendo e dançando com uma loira. Depois da saída da igreja, seus ex-colegas divulgaram muitas críticas ao comportamento religioso e político-partidário de Fausto Oliveira. O pastor Miguel Arcanjo, antigo aliado, chegou a emitir uma nota desautorizando o ex-deputado a falar em nome da IURD, uma vez que ele não mais integrava os quadros da igreja.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.