Faculdade realiza sábado aulão preparatório online e gratuito para o Enem

A pouco menos de 15 dias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede internacional de universidades Laureate, promove no próximo sábado, 9, um super aulão preparatório. O evento, que é totalmente online e gratuito, acontecerá das 8h às 17h, para ajudar jovens estudantes a se prepararem para a realização do Enem, que acontecerá entre 17 e 24 de janeiro.

A ação contará com a participação de nove profissionais renomados em todas as áreas de conhecimento, necessárias para uma revisão bem feita antes da prova. Além disso, a programação do super aulão foi pensada de forma que o candidato poderá aprender também a relaxar, diminuindo a pressão que geralmente antecede os exames. Para participar basta acessar a site do evento e se inscrever. A ação é totalmente gratuita.

A ação contará com a participação de profissionais renomados em todas as áreas de conhecimento, necessárias para uma revisão bem feita antes da prova. Para cobrir todos os pontos importantes da matemática, os estudantes poderão contar com a expertise de Cícero Demétrio, professor famoso por usar músicas como instrumento de ensino.

Para tratar das disciplinas da área de Ciências Humanas, o evento contará com: Lorena Ponce de Leon, professora de Língua Portuguesa, mais especificamente de Redação; Erik Anderson, professor formado em Letras com especialização e mestrado na área de Linguística, Língua Portuguesa e Ensino; Tomaz Pessoa, professor de geografia, que fala sobre processos de urbanização; Gilbert Patsayev, professor de História, que que tem uma didática toda especial e criativa para atrair a atenção dos estudantes e Márcio Krauss, Mestre em filosofia, o professor é conhecido por seu profundo conhecimento acerca da modernidade e da chamada pós-modernidade.

A área de Ciências da Natureza contará também com um time de peso, com Flaviano Marques, professor de química; Evandro Gomes, graduado em Ciências Biológicas, o professor possui mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, sendo especialista no assunto e Sandro Marques, professor de física em diversos cursinhos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.