Estreia emocionante: público já pode conferir novo espetáculo do Luzzco com Clóvis Junior

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A alegria ganhou vida durante a abertura do novo espetáculo do Luzzco, espaço imersivo de cultura na Paraíba. A nova exposição “Clóvis Júnior: alegria em forma de cor” faz parte das comemorações dos 40 anos do artista paraibano. Famoso por suas pinturas vibrantes e cheias de detalhes, Clóvis Júnior viu sua arte ganhar um formato novo, tecnológico e inovador.

“Estou sonhando acordado. A primeira vez que vi minha arte no Luzzco, me lembrei de 10 anos atrás quando recebi a visita do ator Matheus Nachtergaele e ele me disse: ‘Clóvis, me sinto dentro de um filme’. O tempo passou, e isso virou realidade. Ver meus quadros sair da parede e serem projetados dessa forma, no meio das pessoas, é muita emoção para mim”, celebrou Clóvis Júnior.

Para Jader França, CEO do Luzzco, é um privilégio fazer parte dos 40 anos de carreira de um dos maiores nomes da arte paraibana. “Numa época em que tudo é instantâneo e, às vezes, é facilmente descartável, as obras de Clóvis Júnior nos fazem parar para sentir, vivenciar e estar presente”, disse.

Jader também reafirmou o propósito do espaço imersivo. “O Luzzco nasceu para transformar, promover a arte dos paraibanos e a cultura nordestina. Hoje, para nós, é um dia de vitória da cultura paraibana através desse grande artista, que é instrumento de referência e transformação”, comemorou.

Eudes Rocha, membro da Associação Brasileira de Críticos de Arte, também fez parte do momento, tecendo um comentário que enalteceu o importante legado de Clóvis Jr. “Ele sempre administrou as cores e as formas, criando universos e situações graciosas e inusitadas. Seu estilo destemido ajudou-o a produzir grandes painéis e eventos, sempre com sua inconfundível marca nos traços e nas cores”, avaliou, durante seu discurso.

Eudes finalizou parabenizando o artista. “Nessa trajetória, Clóvis foi bastante acolhido, premiado e respeitado dentro e fora do país, sem perder a simplicidade e a simpatia pelas pessoas. Além da alegria, Clóvis também tem a humildade, que é uma das grandes características do ser humano, e eu o homenageio por isso e parabenizo pelos 40 anos”, concluiu.

O novo espetáculo estreia para o público a partir desta sexta-feira (10), com sessões a partir das 14h. Os ingressos para a experiência podem ser adquiridos através do site https://outgo.com.br/luzzco.

Informações – O Luzzco fica na avenida João Cirilo da Silva, 161, Altiplano e funcionará de quarta a domingo, das 14h às 22h, com a última entrada pontualmente às 21h. Os ingressos com permanência ilimitada podem ser adquiridos no https://outgo.com.br/luzzco  nos valores de R$35,00 + taxa (meia-entrada) e R$70,00 + taxa (inteira). O ingresso é por horário, nominal e intransferível. Crianças de até 2 anos e 11 meses não pagam, já crianças de 3 a 17 anos, estudantes, idosos e pessoas com deficiência têm direito à meia entrada mediante comprovação. Em caso de dúvidas sobre os ingressos o telefone é (83) 98858-0015. Para saber mais o instagram é @luzzco.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

joaoaireurope

MAIS LIDAS