Após encantar e contagiar o público em cinco sessões, a Cidade Viva encerra o espetáculo de Natal “A Estrela de Belém”, neste sábado (23), com a realização das últimas três apresentações: 16h; 18h e 20h, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa.
As entradas para o espetáculo, que mescla teatro, música e dança para contar a história de nascimento do salvador Jesus na perspectiva dos reis magos, podem ser adquiridas por meio do site da Cidade Viva.
Recorte do espetáculo
Reunindo mais de 170 integrantes das artes como teatro, dança e música, o espetáculo “A Estrela de Belém” da Cidade Viva conta a história da visita dos magos, que foram guiados por uma estrela, para adorar o recém-nascido Jesus. Como estudiosos dos astros, eles se depararam com uma nova estrela na imensidão e foram estudar nos antigos escritos o que ela representava, quando constataram que essa nova estrela anunciava o nascimento de um novo rei. Ele acabaria com a injustiça e a escravidão, mostrando que até mesmo quando astros estudaram os escritos apontaram para o nascimento de Jesus.
Direção e roteiro
O espetáculo “A Estrela de Belém” tem roteiro de Ícaro Mendes e uma direção compartilhada por quatro diretores: Francisco Pontes, Tatiane Araújo, Ícaro Rodrigues e Aldo Galdino, sendo o diretor executivo das Artes da Cidade Viva, Sérgio Augusto.
Ceia de Natal
Quem for ao espetáculo neste sábado (23) com a família, o restaurante e lanchonete Cidade Viva Aeroclube, a Food Service & Snacks, vai oferecer a tradicional Ceia natalina, com um cardápio variado de pratos da época.
Cultos especiais de fim de ano na Cidade Viva
A igreja Cidade Viva definiu os horários dos cultos especiais de fim de ano, que serão realizados nos dois domingos: 24 e 31 de dezembro, nas onze unidades Cidade Viva. Haverá realização de cultos especiais de fim ano em um único horário, nos últimos dois domingos do ano, que este ano caiu na véspera de Natal (24) e do Ano Novo (31). Confira os horários no perfil do Instagram da @cidadeviva ou então no quadro abaixo.