Em quatro operações, polícia ultrapassa uma tonelada de drogas apreendidas na Paraíba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Civil da Paraíba realizou mais uma grande apreensão de entorpecentes neste ano. Desta vez, a investigação é da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, que apreendeu cerca de 240 quilos de maconha no distrito de Catolé de Boa Vista.

A ação policial aconteceu no sábado, 10 de junho. Quatro pessoas foram presas, sendo duas delas do estado de Alagoas, e dois veículos foram apreendidos. A droga foi enviada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) e será incinerada em data agendada pela justiça.

Uma tonelada

Em abril deste ano, a Polícia Civil apreendeu mais de 200 quilos de maconha no bairro do Valentina, em João Pessoa, durante operação da DRE da capital. No dia 25 de maio, mais de 150 quilos de cocaína foram apreendidos pelas polícias Civil e Rodoviária Federal em Patos, e – dez dias depois –, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais 400 quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína, no município de Cajazeiras.

Com essas quatro ações, investigações da Polícia Civil resultaram na apreensão de mais de uma tonelada de drogas na Paraíba, somando-se a outras atuações de menor volume.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Fernando Haddad com covid

MAIS LIDAS