Em plena crise com João Henrique, Ricardo vai a Monteiro

Mesmo depois do deputado João Henrique (DEM), ter anunciado que não tem mais interesse em nomear ninguém de Monteiro para cargos no Governo do Estado e a crise ter se instalado entre o parlamentar e o  governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) estará neste sábado (15), nos municípios de Monteiro e Ouro Velho em sua primeira visita oficial a região do Cariri após assumir o cargo. 

O governador se reúne com prefeitos da região do Cariri, às 16h, na escola Estadual José Leite de Souza, no municipio de Monteiro, para discutir com prefeitos e a população as demandas e os projetos prioritários a serem desenvolvidos pelo novo governo.

Este será o primeiro encontro do novo governador com os prefeitos dos 18 municípios que  compõem  a 5º região Geo-administrativa do Estado polarizada por Monteiro. No encontro estão sendo esperados representantes dos municípios de Amparo, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Monteiro, Ouro Velho, Parari, Prata, Santo André, São João do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé e Zabelé.

Em seguida, Ricardo recebe o título de Cidadão Monteirense em solenidade na Câmara Municipal de Monteiro. A propositura do vereador Juraci Conrado (PTB) foi aprovada por unanimidade pelo legislativo municipal no primeiro semestre do ano passado. A solenidade será às 19h e será prestigiada pela prefeita Edna Henrique, pelo deputado estadual João Henrique e lideranças políticas da região. Logo depois, o governador às 21h30 Recebe o Prêmio “Os Melhores de 2010” promovido há seis anos pelos radialistas Edvaldo Reis e Damião Brasil e Jornal Tribuna do Cariri.    

O governador ainda prestigia a festa de aniversário de 50 anos da cidade de Ouro Velho onde será recebido pelo anfitrião do evento, o prefeito Inácio Amaro Júnior. O prefeito foi um dos primeiros da região a anunciar apoio a candidatura ao governo de Ricardo Coutinho . A festa de emancipação de Ouro Velho será animada pelas bandas Badauê e Os Nonatos. 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.