Em Patos, Ricardo diz que Cícero e Veneziano estão incomodados

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), concedeu algumas entrevistas a emissoras de rádio da cidade de Patos durante o dia de hoje e disse que o senador Cícero Lucena (PSDB) e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), estão incomodados com sua administração: "Eu não me incomodo com as críticas. Quem está incomodado são eles porque o que incomoda é o sucesso da minha administração", disse.

Em outro ponto de sua conversa com a imprensa patoense, Ricardo negou que tenha se lançado candidato ao Governo da Paraíba: "Eu nunca me lancei. Meus adversários é que lançaram minha candidatura a Governador. Isso repercutiu porque o povo quer é projeto e conteúdo. Não adianta somente prometer. O povo quer saber de quem pode implementar mudanças", declarou Ricardo.

Hoje de manhã, na Câmara Municipal, o vereador Zezinho Botafogo (PSB) anunciou que acompanharia Ricardo em sua viagem a Patos e disse que os convites recebidos pelo prefeito são resultado de sua gestão na capital. Além de Zezinho, Benilton Lucena (PT) e Durval Ferreira (PP) devem prestigiar a palestra que o prefeito faz hoje à noite nas Faculdades Integradas de Patos (FIP).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.