Em Patos, Doutor Érico recebe apoio de Dinaldinho para disputar prefeitura

O deputado estadual Doutor Érico Djan é o pré-candidato do Cidadania à prefeitura de Patos e recebeu hoje um importante reforço. O prefeito afastado do município, Dinaldo Wanderley Filho, decidiu se aliar ao parlamentar para enfrentar o pleito deste ano. Dinaldo deve indicar a esposa, Mirna Medeiros, para figurar como vice.

“Recebemos o apoio do MDB que tem uma história político-partidária em Patos e o partido chega para somar e acreditar nesse projeto que Patos precisa. O município vem sofrendo muito por diferenças político-ideológicas que precisam ser superadas”, definiu Érico.

Em Patos, o Cidadania, partido do governador João Azevêdo, conta ainda com o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), mas Érico afirma que a decisão de firmar aliança com o MDB de Dinaldo Filho, adversário histórido de Nabor, não criará um racha na base: “Esse processo foi todo conversado com a base e entendemos que Nabor deverá apoiar a candidatura do atual prefeito, Ivanes Lacerda, então, não teríamos como estar juntos”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.