Efraim pai e filho lançam sites de campanha nesta quarta na capital

O senador Efraim Morais, candidato à reeleição pelo Democratas, e o deputado federal Efraim Filho, lançarão seus portais de campanha nessa quarta-feira, 21, às 10h, no Hotel Faraó, situado na avenida Cabo Branco. Já Efraim Filho repaginou o layout de seu site, adaptando-o à campanha.

O lançamento seria na terça-feira mas, devido a choque de horário entre a agenda da chapa majoritária da oposição e a data marcada, houve o adiamento. O candidato ao governo pelo PSB, Ricardo Coutinho, confirmou que estará no evento.
 
O ex-governador Cássio Cunha Lima, candidato ao Senado pelo PSDB, confirmou que estará presente no lançamento dos portais www.efraim256.com.br e www.efraimfilho.com.br.

Os portais foram desenvolvidos pela BC10 (www.bc10.com.br), do empresário Beto Chaves, e serão canais de interação da campanha do senador Efraim Morais e de Efraim Filho, nas eleições de 2010.

“Fizemos dois portais que têm como objetivo principal serem canais de comunicação entre os candidatos e a população. Ao acessar os portais, através de vários canais, o internauta vai estar conhecendo tudo das duas campanhas. O internauta pode participar dos portais, se quiser”, diz Beto Chaves.

Segundo Beto Chaves, a população vai poder interagir com os políticos com perguntas, opiniões. "O importante é que o internauta vai poder interagir com os candidatos", afirma Beto.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.