Edmilson Soares será submetido a cirurgia de urgência e colegas pedem doação de sangue

O deputado estadual Edmilson Soares (Avante), que está internado no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, poderá ser submetido a uma cirurgia de urgência e de grande porte. A avaliação está sendo feita pela equipe do Hospital Memorial São Francisco que deve se reunir na manhã deste sábado para decidir se ele será submetido ao procedimento que deve ser conduzido pelo cirurgião Maurílio Onofre. Uma fonte interna do hospital disse ao ParlamentoPB que o diagnóstico ainda não foi fechado, mas indica a possibilidade de cirurgia já que o parlamentar continua com o trombo no estômago e apresenta problemas renais.

Parlamentares estão fazendo campanha nas redes sociais pedindo doação de sangue O+ para o colega. As doações podem ser feitas até às 12h deste sábado (20), no Hemocentro, na Avenida Dom Pedro II.

Edmilson está internado desde a noite da última segunda-feira (15). A assessoria do parlamentar chegou a admitem que ele poderia ser transferido para o hospital Sírio Libanês em São Paulo, mas a viagem seria feita depois da dissolução do trombo no estômago, o que não aconteceu ainda.

O parlamentar sentiu um desconforto no abdômen por volta das 17h da segunda e foi levado por familiares para o Hospital da Unimed, na capital paraibana, onde foi detectado com um trombo no estômago.

Imediatamente, a equipe médica fez os procedimentos necessários para aliviar a dor e conter o trombo. Já na noite de segunda, o deputado foi transferido para o Memorial São Francisco.

Edmilson Soares realizou alguns exames para fechar um diagnóstico preciso do seu quadro de saúde.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.