Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

“É normal termos pessoas contra a gestão, mas contra a cidade é um absurdo”, dispara Bruno

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito Bruno Cunha Lima voltou a defender com firmeza o pacote de investimentos que está sendo contratado pelo Município e criticou os ataques políticos. “Vamos realizar o maior programa de investimentos da história de Campina Grande”, comemorou.

“A perspectiva de realização de obras e ações estruturantes para a cidade, inclusive com obras históricas, há muito esperadas, deveria ser um motivo de celebração e de união. Este é um projeto de obras para Campina, não é apenas um programa de gestão”, argumentou. “Tudo está sendo encaminhado de forma legítima e transparente, e será feito em prol da melhoria de vida das pessoas agora e para os próximos anos”, frisou.

Ao se referir ao conteúdo apócrifo de ataques contra os vereadores que são favoráveis ao pacote de investimentos, o prefeito Bruno lamentou a postura dos opositores, enfatizando que se trata de um comportamento de quem é contrário ao desenvolvimento da cidade e que, ao usar o anonimato, apenas revela o caráter repulsivo de quem conspira nos bastidores.

– É normal termos pessoas contra a gestão, mas não contra a cidade. Não podemos confundir política pública com política partidária. O que estamos propondo é transformar a cidade e a vida da população, enfrentando os desafios atuais, como a necessidade melhorias na mobilidade urbana, e nos preparando para ter mais oportunidades de emprego, possibilitando um futuro melhor para as pessoas”, pontuou o prefeito.

Bruno Cunha Lima declarou ainda acreditar que o pacote de investimentos será aprovado pois, segundo ele, quem conhece Campina Grande de verdade sabe o quanto cada intervenção vai impactar positivamente na vida das pessoas.

– Serão realizadas pavimentações em mais de 240 ruas, qualificados espaços urbanos e de convivência, modernizado o sistema de transporte público, gerados mais emprego e renda. Acredito que nenhum político quer entrar para história por ser contra a melhoria na vida das pessoas”, alertou.

O prefeito concluiu, reforçando que não há riscos ao andamento da gestão na captação dos recursos, em virtude do equilíbrio nas contas e capacidade de pagamento recuperada pelo Município graças às decisões tomadas no início da gestão e ajustes promovidos no tocante a responsabilidade fiscal.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

ambevviamao (1)

Ambev para a produção de cerveja para envasar água potável para o Rio Grande do Sul

cidaramos1

Cida Ramos presta solidariedade a Cláudia Carvalho contra ataque de deputado

danniloalpb

Jornalista Danilo Alves recebe título de cidadania paraibana

sebraepb1 (1)

NEon: Sebrae lança maior evento de empreendedorismo e inovação na Paraíba

joaobsb1 (1)

João Azevêdo solicita investimentos em segurança hídrica em reunião no Ministério da Integração

alpb0705 (1)

ALPB aprova projeto que reconhece portadores de fibromialgia como PCDs

agentedengue (1)

João Pessoa reduz número de casos notificados de arboviroses

uniesp (1)

Uniesp é ponto de coleta de doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

todomundiodeia

Imagineland anuncia mais um ator da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Explosivos apreendidos em Princesa Isabel

PM aborda caminhonete e apreende explosivos na cidade de Princesa Isabel